Olá!
Sejam muito bem vindos ao Canto Nerd!

O local onde cada Nerd se sente único. O lugar onde ele guarda suas coisas, e tem orgulho de cada objeto. O Canto do quarto onde não importa a organização, ou a falta dela, é o local mais confortável. É como uma “Fortaleza da Solidão” para o Superman.

Seja qual for o tipo de Nerd que você seja – Gamer, Tolkieniano, Trekkie, etc… – você tem o seu canto onde guarda o material de que gosta, com certeza. Seja ele um armário, um quarto, ou somente uma mesa. Mas você faz questão de que este seja o seu espaço.

Sim queridos amigos. Eu sou assim. Ou era, pois vida de um Nerd casado e com uma filha de dois anos muda muitas coisas. Principalmente em uma casa pequena. Logo, eu tenho apenas uma mesa. Mas sim ela é minha fonte de aventura, meu canto de conforto e descanso.

Este site é para trazer assuntos relacionados ao Mundo Nerd e guarda aqui no nosso Canto Nerd.

Não tenha inda um Logo, mesmo porque não entendo nada de programas gráficos ou de fazer logotipos. Mas idéias não faltam. E também estou apenas começando. Apenas estou tirando minhas idéias do papel e colocando na Internet.

Como sou um Nerd mais do tipo Gamer e um Star Wars Fan, vou me esforçar ao máximo para não ficar focado apenas nestes assuntos, mas infelizmente vou começar por eles. Eu já deixei tópicos em aberto no Menu, e irei preenchendo conforme o tempo me permitir. E por falar nisso não tenho uma regra certa para as publicações, mas pretendo no mínimo publicar duas vezes por semana, quem sabe três. Entre Fazer janta, ajudar a esposa com a roupa e a louça, entre uma fralda suja e outra, um post poderá aparecer.

E como pretendo fazer isso? Já existe tanto site de Nerd por aí. Bem sim! Eu sou apenas mais um, e estou fazendo isto apenas porque eu gosto. É algo que eu apenas quero fazer. Você vê alguma propaganda? Não! Apenas estou fazendo. Vou falar de coisas do Mundo Nerd, buscar coisas antigas, coisas novas, discutir filmes e critica-los eventualmente, falar sobre musica. Tudo isso de uma maneira descontraída e divertida.

E para uma primeira publicação está ótimo. Que venham as próximas.

E se você está lendo até aqui, eu me sinto muito feliz e honrado.

E que a força esteja com você